O Fixador Estéril para Cateteres Periféricos da 3M tem por propósito proteger o sítio de punção e minimizar a possibilidade de infecção enquanto fixa o dispositivo no local, prevenindo sua movimentação e danos ao vaso. A cobertura promove conforto, qualidade e segurança ao paciente, reduz custos hospitalares, infecciosas e mecânicas aos dispositivos intravasculares, seguindo as recomendações Nacionais e Internacionais. O Fixador é composto de tecido macio, com dorso de Rayon e Poliéster, resistente a água, não oclusivo, com adesivo de acrilato hipoalergênico. Seu desenho oferece recorte central para saída dos equipos e tubulações, além de duas tiras extras para estabilização de cateteres e tubulações, adaptando-se facilmente ao contorno anatômico.
Especificações Técnicas:
A Medical hoje figura como uma das mais importantes lojas de material médico-hospitalar, laboratorial, químico e de equipamentos voltados à medicina no Brasil, com uma variedade de mais de 12 mil itens.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade